Categorias: Criação de SitesMarketing Digital

Site profissional – A importância da presença online para sua empresa

Site profissional gera negócios

Um dos maiores problemas de uma empresa, é quando elas não reconhecem o valor da sua presença online. Vemos isso o tempo todo.

Donos de empresas não reconhecem o valor que ter uma forte presença online traz para seus negócios e campanhas, e por isso pedem para algum conhecido fazer um site simples, ou às vezes eles acham algum site de desenvolvimento de sites gratuitos e resolvem fazer eles mesmos.

Eles fazem isso porque não acreditam que pagar por um site profissional irá trazer qualquer retorno sobre o investimento.

Confira também: 4 dicas para melhorar a presença de sua empresa no Facebook

Site barato. Cuidado!

Quando você contrata uma empresa para fazer o seu site profissional, você está não apenas pagando para fazerem um site de boa aparência.

Você está pagando pela experiência e responsabilidade dos profissionais envolvidos.

Não só receberá um site profissional, mas um site que funcionará para você ou sua empresa, porque ter experiência é saber o que as pessoas estão procurando por seu serviço ou produto e encontrando online.

Exemplo: Estava no site de um empreiteiro procurando informações sobre um projeto de reforma de casa.

Eu queria saber se o contratante era bom. Assim que eu quis ver fotos de seu trabalho e depoimentos de clientes, não consegui achar nenhuma das duas.

Haviam algumas fotos aleatórias espalhadas por todo o local, mas todas elas eram pequenas e estavam mal trabalhadas.

Por essas fotos eu não poderia saber se era bom ou não o trabalho daquele profissional e então deixei de lado e mudei para outro site de outro empreiteiro.

E o que esse empreiteiro não sabe, é que a primeira coisa que eu teria dito a ele, é que ele precisava de fotos de seu trabalho, e precisavam ser fotos de boa qualidade.

Essas pessoas provavelmente pensam que eles economizaram alguns reais em ter seu site desenvolvido por um amigo ou parente que fez gratuitamente ou por um valor bem abaixo, mas se esquecem que um contrato com um potencial cliente que eles perderam, teria pago o investimento todo do site.

E será que eu fui a única pessoa que sai desse site por não encontrar o que eu queria? Muito provavelmente não.

Estes, estão deixando de ganhar uma boa quantia em dinheiro por não terem contratado profissionais para garantirem uma presença forte na internet.

Criando seu próprio site, você vai economizar dinheiro a curto prazo, mas, geralmente, não trará benefícios a longo prazo.

Entre em contato com a gente e solicite um orçamento sem compromisso geralmente nosso comercial já lhe dará ótimas dicas pelo telefone mesmo – Fale Conosco

Posts Recentes

Como usar vídeos nas mídias sociais para melhorar as vendas

A maioria do consumo e vídeos de hoje ocorre nas plataformas de mídias sociais, tanto que o feed de notícias…

17 horas ago

Google AMP Projeto para seu site super rápido.

O Google AMP é um projeto open source que tem como objetivo garantir acesso rápido à páginas de um website, o…

5 meses ago

Buscas no Google em celulares serão mais importantes

Buscas no Google em celulares serão mais importantes para posicionar para posicionar seu site nas páginas da Gigante de Buscas.…

2 anos ago

5 importantes razões para manter seu site atualizado

Veja aqui 5 importantes razões para manter seu site atualizado! É muito importante sempre atualizar o seu site e isso é parte integrante…

2 anos ago

4 dicas para melhorar a presença de sua empresa no Facebook

O Facebook mudou o jogo para as pequenas empresas desde o seu lançamento há 12 anos. Mais de 40 milhões…

2 anos ago

10 tendências de marketing móvel que vão dominar em 2016

Não há dúvidas de que o marketing móvel é o futuro. Entrevista feita com alguns fundadores de startups para prever quais…

2 anos ago