DIREITO PENAL DIDÁTICO
Walter Barbosa Bittar Doutor em Ciências Criminais, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em 2013; Mestre em Direito Social e Econômico, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2003; Especialista em Direito Processual Penal, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2002; Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, em 1991; Professor de Direito Penal e Criminologia da Graduação e Pós-Graduação da PUC/PR (campus de Londrina e Curitiba), desde 2002;
DIREITO PENAL DIDÁTICO
Walter Barbosa Bittar Doutor em Ciências Criminais, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em 2013; Mestre em Direito Social e Econômico, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2003; Especialista em Direito Processual Penal, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2002; Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, em 1991; Professor de Direito Penal e Criminologia da Graduação e Pós-Graduação da PUC/PR (campus de Londrina e Curitiba), desde 2002;Dados Projeto.
- Entrega
- 26 de abril de 2017
- Tipo
- Institucional
- Feito por
- TTG Sistemas, Londrina
Quer um projeto assim?
Este é um dos mais de 1000 projetos que a TTG Sistemas entregou em 25 anos. Se você procura criação de sites em Londrina, a conversa começa com uma consultoria gratuita — sem compromisso.
Bora colocar seu negócio
no topo do Google?
O primeiro passo é uma conversa pra entender sua necessidade — por WhatsApp, telefone, vídeo ou e-mail. Sem compromisso.